“O Bônus é uma célula viva de Luz que se desprende de quem doa. Quando doada com carinho, atenção e respeito, o doador recebe em dobro!”
Preparar-se para coletar bônus é fundamental, afinal você deverá assumir uma postura de real humildade e dedicação para que tudo em você seja verdadeiro naquela hora, e inspire quem vai assinar seu caderno, a fazê-lo com a mesma verdade.
Naquele momento você estará “sob os olhos de sua vítima do passado” e ela estará avaliando sua mudança de comportamento em relação ao mal que você lhe provocou. Lembre que no mundo espiritual não há máscaras! Sua aura vibra de acordo com sua emanação e pensamentos naquela hora, e será isso que irá demonstrar.
Colocou seu uniforme de prisioneiro, despido de suas armas (seu colete e consagrações) e de sua indumentária (no caso das Ninfas) sua posição é de resignação, de busca pelo perdão e real mudança, pois afirma que está “a caminho de Deus”. Tomou o sal e perfume no local apropriado e agora está diante de seus irmãos, humildemente pedindo “um bônus em Cristo Jesus”!
É permitido entre os prisioneiros “trocar” bônus. Você pode pedir a outro irmão ou irmã na mesma condição. A postura na hora de receber o bônus é fundamental! Tem que estar verdadeiramente vibrando em favor de quem está lhe concedendo aquela oportunidade, por isso é importante procurar principalmente aqueles com quem tem algum tipo de antipatia, para que resignadamente faça o seu pedido e tenha também a oportunidade de demonstrar que todos precisamos uns dos outros.
“Seu padrão vibratório é a sua sentença!” Sabendo conduzir-se conquistará sua libertação, do contrário, a chance do reajuste é perdida! Não pensem que vai libertar-se se não tiver verdadeiro merecimento, e o merecimento se conquista a cada bônus.
Não existem “posições” para pedir bônus! Ninguém pode dizer que você deve pedir bônus com as mãos para trás ou para frente, olhos abertos ou fechados, o quê existe é postura! Tem que ser respeitoso, elegante e humilde.
Não se pede bônus sentado, nem com o cigarro na mão! Nem na lanchonete ou qualquer outro lugar que possa atrapalhar o trabalho dos outros.
Não se pede bônus a quem está ocupado, não deve ser inconveniente, interrompendo a jornada de outro médium. Não adianta nada juntar milhares de bônus de pessoas que não estarão em sintonia com você naquele momento. Repito: O bônus é uma troca de energia! Tem que existir sintonia e respeito.
Não se pede bônus aos pacientes, pois eles não sabem do que se trata, porém se um paciente lhe procurar para isso, pedindo o esclarecimento e manifestando o desejo espontâneo de registrar seus bônus, Salve Deus, permita e agradeça!
Não existe uma regra dizendo quantos nomes você pode colocar no caderno, 1, 3 ou 100, porém o Trino Araken afirmava claramente, em todos os cursos de Sétimo Raio, que o bônus é único! É um só que você dá e portanto deveria registrar somente o seu nome. Claro que é praticamente impossível cumprir esta recomendação, mas entenda que se alguém registrar no seu caderno apenas o próprio nome, ele está correto! Não vá sair vibrando: “que má vontade desse aí!”.
Já vi diversos cadernos de prisão onde Tia Neiva registrava mais de um bônus (100 e até 1.000), mas ela podia, não é? Mensagens escritas por ela e pelos Adjuntos de Raiz, acompanhadas de alguma recomendação e o registro de mais de um bônus, também já encontrei.
Não temos a capacidade de ver o “quanto” está ali registrado, mas nossa vítima do passado vai receber somente o que for real.
Seu caderno de bônus não deve se afastar de você! Tem que segurar o tempo todo e não pendurar nas calças ou no cinto. Bolsinhas para prisioneiro??? Salve Deus! Caderno é na mão! Emite com ele na mão sim! Prisioneiro não tem regalias e facilidades.
O importante mesmo, como já escrevi, é sua postura e vibração na hora de dar ou receber o bônus. É isso que vai determinar se ali realmente existe um bônus ou apenas um risco no caderno.
Postado Por: Valdivino Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário