Salve Deus!
É hora de deixamos de nos preocupar com o quintal do vizinho! Por que não praticar a caridade no dia a dia, libertando-nos do egoísmo e da inveja?
É hora de pensarmos em nossa evolução, de deixar de lado as picuinhas e servir aos nossos Mentores como MÉDIUNS!
Muitos irmãos e irmãs passam a vida se lamentando... Lamentam seus fracassos, suas dores, suas enfermidades... Lamentam a falta de dinheiro... Mas não se contentam em lamentar (claro! É impossível contentar-se com lamentações), necessitam olhar para o quintal alheio.
Não! Não devemos ter raiva, e nem nos enfurecermos com comentários maldosos, fofocas e maledicências. Precisamos dar a caridade a estas pessoas! Suas vibrações não poderão nos alcançar se nós não permitirmos!
Jamais devemos pensar em revidar a um mal-amado! Pois estas pessoas sofrem! Sofrem com seus próprios problemas e ainda choram pela amargura de suas invejas, ao ver o outro prosperar.
Lembremos que nossa proteção contra quallquer vibração está em nosso padrão vibratório. Se estivermos bem, nada nos atingirá! Se aprendermos a amar, principalmente aos que tentam nos atingir, estaremos evoluindo.
- Amar o bonito, às pessoas que lhe fazem bem, até os bandidos fazem! É preciso sublimar qualquer sentimento negativo contra aqueles que, na sua incompreensão, ainda se julgam nossos inimigos.
Não é preciso ter pena... Sentir dó... Não porque cada um de nós é fruto absoluto de seus pensamentos, palavras e ações. Semeamos livremente e obrigatoriamente colheremos.
Tento com este pequeno texto um despertar para romper os ciclos viciosos de vibrações negativas que envolvem a muitos de nós jaguares. Não podemos cobrar o esclarecimento nem mesmo de nossos irmãos, pois cada um tem seu tempo. Oremos em favor de seu despertar, nada mais.
Nossa visão deve ser espiritual, compreendendo, mesmo que não aceitemos; amando, mesmo sem ser amados. Nas palavras de Assis, nosso Grande Pai Seta Branca, encontraremos a resposta sobre como nos comportarmos perante a qualquer situação, rompendo, de nossa parte, qualquer emanação negativa e desfavorável contra qualquer ser.
" Mestre Lua Valdivino Alves"
Nenhum comentário:
Postar um comentário