quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DEDEZINHO FAZ SUA PASSAGEM




Editorial



Salve Deus!
E essa nossa doutrina que caminha nos impulsionando rumo ao futuro de nossas aspirações; na jornada que Deus nos permite conviver com tantos irmãos; não nos resta outra coisa se não agradecer a oportunidade tão bonita de poder compartilhar um pouco dessa caminhada com alguns desses Jaguares que conseguem ser para todos nós tão ESPECIAIS.
Com seu jeito simples, de palavras extraídas do coração, Adelino Pinho, o Dedé, ou Dedezinho, nosso estimado companheiro, deixou em cada um daqueles que teve a oportunidade de conhecê-lo, a vontade de servir a essa doutrina e ao nosso Pai Seta Branca.
Do alto dos seus sessenta e oito (68) anos, mais parecia um menino, tal era a vontade que Dedé tinha de servir. Com sua companheira Maura, quantas vezes cortou esse nosso Brasil levando a todos, indistintamente, caboclos ou nobres, quer no rincão nordestino, quer no sertão, seja aos jovens ou aos veteranos, a força do poder da iniciação Dharman-Oxinto que nosso Trino Ajarã lhe confiou representa-lo.
Para nós, seus irmãos de doutrina, sempre foi um otimista imbatível. Companheiro que, todas as vezes que nós o encontrávamos, tinha um presente para nos agraciar. Era o seu jeito simples e sorridente de ser.
Hoje nosso Pai resolveu chamá-lo para juntar-se as suas fileiras no plano espiritual. E a nós cabe nos lembrá-lo como sempre o viámos: alegre, sempre disposto a atender a quem dele precisasse.
Os Ministros Ajarã, Juaçã, Japuacy terão um grande missionário a seu dispor. E longe das amarras que prende o corpo físico, nosso grande amigo Dedezinho alçará vôos grandiosos e estará, com certeza, para sempre em nossos corações.
É o que nos cabe dizer...
Seus irmãos da Coordenação dos Templos do Amanhecer.
RESUMO
  • Adelino Paixão Pinho
  • Adj. Juaçã
  • Coordenador de Castelos
  • Primeiro Mestre Sol Sudário
  • * 07-Abr-1944
  • + 23-Fev-2012

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário